Centro Cultural Belchior
Edital

Convocatória - O Sonho e o Som

Inscrições abertas de 04/08/2025 a 14/08/2025 às 23:59

Introdução

Crie um texto de introdução.

O Centro Cultural Belchior, equipamento da Secretaria da Cultura de Fortaleza (Secultfor) gerido em parceria com o Instituto Cultural Iracema (ICI), lança a primeira edição do projeto O Sonho e o Som, voltado à produção musical.

A iniciativa tem como objetivo fortalecer a cena musical da cidade por meio da produção e da difusão de faixas inéditas, além de promover o desenvolvimento profissional de artistas e bandas da cidade. Por meio de convocatória pública, serão selecionados 10 projetos artísticos (individuais ou coletivos) que irão produzir três faixas cada.

Para dúvidas, entre em contato com estudio.ccbel@centroculturalbelchior.com

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

Enviar
{{data.entity.registrationRulesFile.name}}

Tamanho máximo do arquivo: {{maxUploadSizeFormatted}}

0%

Galeria

Inscritos

Filtrar inscrição:
Inscrição Agentes Status
Nenhuma inscrição. Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados. 1 inscrição. 1 inscrição encontrada com os filtros selecionados. {{data.registrations.length}} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrições.
Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados.
{{ data.registrations.length }} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrição encontrada inscrições encontradas com os filtros selecionados.
{{reg.number}} {{reg.category}} {{reg[field.fieldName]}}

Responsável
{{reg.owner.name}}

{{relation.label}}
{{relation.agent.name}}

{{getStatusNameById(reg.status)}}

Publicado por

Instituto Cultural Iracema

Somos uma organização sem fins lucrativos, mas cheia de propósitos. Atuamos lado a lado com o poder público para tornar a cultura mais acessível e viva em Fortaleza.

Nascemos com a missão de fazer a mediação e a governança territorial da Praia de Iracema, mas hoje vamos além. Fortalecemos políticas públicas que ampliam o acesso à diversidade cultural da cidade.

Atualmente, administramos três equipamentos: Vila das Artes e os centros culturais Belchior (CCBel) e Casa do Barão de Camocim. Mas não é só esses espaços que a cultura acontece: ocupamos ruas, praças e diversos territórios com atividades formativas e de difusão, como o Carnaval de Fortaleza, o São João de Fortaleza e o Festival Bora.

Para alcançar nossos objetivos, firmamos: contratos de gestão; convênios; acordos e parcerias com pessoas e instituições – públicas ou privadas, nacionais ou internacionais.